REGRESSO ÁS AULAS
COMPUTADOR RECONDICIONADO FUJITSU E710 SFF G640 + RAM 4GB + HDD250GB + DVDRW + WINDOWS 10 + MONITOR HP 20" P201 + 1 ANO DE GARANTIA
VIDEO PORTEIRO
Kit de Videoporteiro IP WiFi - Inclui Placa, Monitor - Proteção IP65 - Leitor de cartão Mifare - App Móvel com P2P - Montagem na superfície
ALARME
Home8 Sistema de alarme pela Internet Sem fios

XD Gestão Comercial

xsgc

 local ou cloud

LOCAL OU CLOUD

Escolha o local onde deseja  guardar a sua informação No seu PC, em rede local ou na Cloud

 bd

MULTI-BASE DE DADOS

Escolha a base de dados que mais se adequa às suas necessidades: Mysql, Maria DB.

estavel

ESTÁVEL E SEGURO

Uma equipa de 12 Engenheiros Programadores Séniors garantem uma política de zero falhas. Qualquer “bug” detectado é corrigido no mesmo dia e disponibilizada a actualização on-line

auto 

AUTO ACTUALIZÁVEL

Nunca mais fique com o software desatualizado. O XD liga-se em automático à internet e auto atualiza-se para a última versão existente.

Auto-Update

Não necessita de esperar dias ou horas por alguém que vá actualizar o seu software. O XD GC é auto-actualizavel, deste modo basta-lhe estar ligado à net para actualizar o seu XD GC com a ultima versão sem qualquer complexidade.


 Evolutivo

Por quantos mais clientes há mais novas ideias aparecem, a equipa R&D da XD trabalha todos os dias acrescentando novidades no seu XD GC, disponibilizando constantes actualizações que pode aceder pelo Auto-Update do seu XD GC.


 ABERTO E EXPANSÍVEL

Além de toda uma equipa de programadores o XD GC pode crescer por iniciativa de qualquer cliente. Aceitando e integrando scripts em C#, permitindo campos adicionais e bases de dados extra o único limite é a sua imaginação.


Potente e flexível

A informação do XD pode ser armazenada localmente no seu PC, num servidor dedicado ou mesmo na “cloud”. Um modo flexível e poderoso e adaptável às necessidades de cada cliente.


Imprimir Email

0
0
0
s2smodern

ZsPos

 
 
zsposAlimentar | Desporto | Eletrónica | Estética e beleza | Flores, plantas e animais | Joalharia, ourivesaria e relojoaria | Lavandarias | Lazer, cultura e música | Livrarias e tabacarias | Mobiliário e decoração | Vestuário, calçado e acessórios
A solução de software com as funcionalidades ideais para o comércio a retalho, fiável e de configuração simples e aberta.
Um bom investimento para ajudar o seu negócio a crescer.


ZS BMS
BACKOFFICE COM GESTÃO ONLINE
ZS BMS é um portal online que permite a gestão remota de toda a informação de produtos, stocks, vendas, compras e fornecedores, e o acompanhamento em tempo real do negócio com apresentação de gráficos, mapas e relatórios.



ZS CLOUD
SEGURANÇA E MOBILIDADE
A informação gerada pelos pontos de venda é sincronizada em tempo real, armazenada na cloud, sem custos adicionais, para que tenha toda a sua informação sempre disponível e segura.

freebee®
DESCONTOS AQUI, ALI E ACOLÁ
Plataforma de fidelização integrada nos softwares Zone Soft. Permite aos clientes obter vantagens num conjunto alargado de pontos de venda e tornar o seu negócio alvo da atenção de milhares de pessoas.

AUTORIDADE TRIBUTÁRIA
FATURAÇÃO E EMISSÃO DE DOCUMENTOS DE TRANSPORTE
Software certificado pela Autoridade Tributária, para faturação e emissão de documentos de transporte, com comunicação em tempo real e garantia de todas as atualizações legalmente exigidas gratuitamente.

PRODUTOS
COMBINAÇÃO DE CARACTERÍSTICAS E PROPRIEDADES
Gestão por cores, tamanhos, data de validade, lotes, propriedades e características.


PAGAMENTOS MÓVEIS
UM NOVO MEIO DE PAGAMENTO
Integração nativa do serviço MB WAY e das carteiras virtuais MEO Wallet e SEQR Wallet nos softwares Zone Soft, para que possa disponibilizar os meios de pagamento mais inovadores.

 
GADGETS
LIGUE TODOS OS EQUIPAMENTOS
Acesso biométrico para validação de operadores, suporte para balanças de pesagem, ligação a leitores de código de barras, TPAs, monitores de publidade, tablets e smartphones.
 
 
 
Requisitos mínimos para utilização do software ZS POS:
– Processador de 1.6 GHz Dual Core ou superior.
– 2 GB de RAM de memoria.
– 2 GB de espaço disponível no disco rígido.
– Sistema operativo Windows 7 SP1 ou Superior.
– Ligação à internet.

Imprimir Email

0
0
0
s2smodern

EtPos

etpos

ETPos cor rgb
O ETPOS é um software de faturação para pontos de venda, com interface tátil, resultado da experiência acumulada ao longo de mais de 15 anos dos programadores que compõem a equipa de investigação e desenvolvimento da SDILAB.

A sua interface simples, intuitiva e agradável permite uma adaptação e formação quase instantânea dos utilizadores proporcionando um aproveitamento de tempo e recursos para o desempenho de outras tarefas. De realçar que o seu potencial de gestão é proporcional à informação introduzida pelo utilizador, uma vez que, quanto mais informação existir, maior será o controlo, mais fácil será a tomada de decisão, o que torna a gestão de negócio mais eficaz.

O ETPOS é, provavelmente, o único software que concentra em si múltiplas funcionalidades cujo nível de satisfação dos utilizadores está consolidado o que torna a SDILAB orgulhosa e motivada para continuar a acompanhar o dinamismo e a evolução constante nesta área, acrescentando valor ao seu negócio num ambiente empresarial cada vez mais vez mais competitivo e concorrencial, distinguindo-se assim dos outros softwares para POS.

Imprimir Email

0
0
0
s2smodern

ZsFact

Zsfact

Profissionais Liberais | Agricultores | Assistência Técnica | Artistas e Entretenimento | Associações Desportivas | Ensino | Lojas Eletrodomésticos | Oficinas de Automóveis e Muito Mais!

A solução de software de instalação Local com as funcionalidades ideais para o negócio que atende o cliente de múltiplas formas e não apenas no Ponto de Venda.
 
Seja ao telefone, e-mail ou outra, mantenha os seus clientes por perto como entender. Com o ZS fact garante a gestão de toda a sua atividade e acompanhamento dos seus clientes e fornecedores, sem bloqueios inesperados, num único programa.
 
 
TODAS AS FUNÇÕES QUE PRECISA NUMA ÚNICA SOLUÇÃO SEM BLOQUEIOS SEM NECESSIDADE DE INTERNET
Principais Funcionalidades:
✔ Gestão de Produtos
✔ Gestão de Clientes / Vendas
✔ Gestão de Fornecedores / Compras
✔ Gestão de Contas Correntes de Clientes / Fornecedores
✔ Gestão de Stocks Multi-Armazém
✔ Gestão de Vendedores e Comissões
✔ Configuração e Impressão de Documentos, Talões e Etiquetas
✔ Gestão de Avenças
✔ Mapas para Contabilidade e Relatórios de Análise
✔ Exportação SAF-T / Inventário AT
 
 
Requisitos mínimos e Características Técnicas:
– Instalação Local em Windows 7 SP1 ou Superior.
– Processador de 1.6 GHz Dual Core ou superior.
– 2 GB de RAM.
– 2 GB de espaço disponível no disco rígido.
– Base de dados em Microsoft SQL Server. 

Imprimir Email

0
0
0
s2smodern

Autenticar

Se ainda não estiver registado é necessário efectuar o Registo.

Newsletters